acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Servidores em greve realizam ato na Maternidade Leide Morais nesta sexta

Protesto exige pagamento dos salários e fim das ameaças aos grevistas

Nesta sexta-feira (08), os servidores municipais em greve farão um ato público a partir das 08h30, em frente à Maternidade Leide Morais, na Zona Norte de Natal. Eles cobram o pagamento dos salários em dia e a implantação de direitos negados pela administração municipal, como o pagamento das 30 horas da Enfermagem e as mudanças de nível vencidas.

O ato é organizado pelos sindicatos em greve – Sindsaúde, Sinsenat, Sindern e Soern – e também irá denunciar as ameaças e assédio contra os servidores da saúde que estão aderindo à greve e as declarações do secretario municipal de saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca, de que irá cortar o ponto dos grevistas.

O secretário chegou a dizer que os grevistas estariam cometendo enriquecimento ilícito.  “Chega a ser desrespeitoso o secretário nos acusar disso. Ninguém está enriquecendo aqui. Estamos é empobrecendo ainda mais, com salário congelado e pagando juros por causa dos atrasos. E ele ainda quer nos punir?”, afirma Célia Dantas, diretora do Sindsaúde-RN.

ATO PÚBLICO UNIFICADO
Maternidade Leide Morais
Sexta-feira (08), 08h30
convocação: Sindicatos municipais em greve

por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template