acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 3 de dezembro de 2016

Polícia fecha ponto de venda de drogas em Extremoz

Policiais militares do Destacamento de Extremoz prenderam nesta sexta-feira (2), durante patrulhamento no Conjunto Estrela do Mar, Antônio Felipe Batista de Lima, de 28 anos, após ser flagrado traficando drogas na cidade.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo encontrada com ele trouxinhas e tabletes de maconha de tamanhos diversos e uma substância de cor branca (possivelmente cocaína), além de vários sacos plásticos utilizados para embalar o material entorpecente, um rolo de filme PVC e dinheiro fracionado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele que foi conduzindo, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foi apresentado à autoridade policial, permanecendo à disposição da justiça.

PM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA ANIMAIS FURTADOS
Na última quarta-feira (30), militares do Pelotão de Extremoz realizava patrulhamento quando foram acionados para atenderem uma ocorrência relacionada ao furto de animais. A equipe se deslocou até o distrito de Campinas, onde após diligências localizaram, dentro de uma propriedade local, os animais furtados.

Constatado o fato os militares solicitaram autorização para adentrar a residência para que fossem realizadas buscas no imóvel, tendo em vista a informação de que o seu companheiro teria uma arma de fogo em casa, onde após algumas buscas foi localizada uma espingarda calibre 12, munições e artefatos utilizados para carregar os cartuchos da referida arma.

Francisco Canindé de Souza suspeito de ter cometido o furto e proprietário da residência os animais foram resgatados foi detido e conduzido para delegacia de Extremoz juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis. [Assessoria Imprensa Sesed]

Fotos relacionadas à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template