acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Notas da Casa Durval Paiva

NATAL SOLIDÁRIO
Tudo pronto para a maior festa da Casa Durval Paiva. O Natal Solidário das crianças, adolescentes e familiares assistidos pela Casa vai acontecer na próxima quinta, 08/12, das 8:00 às 12:00, no estádio Maria Lamas Farache – Frasqueirão, em Natal. Na programação, apresentações musicais e teatrais, Papai Noel, sorteios e distribuição de cestas, lanches e presentes. Doações para a festa: bolo, copos descartáveis, pão de queijo, pipoca, salgadinhos, polpa de frutas, refrigerantes e presentes para crianças e adolescentes. podem ser feitas até 07/12, na Rua Professor Clementino Câmara, 234 - Barro Vermelho.

VAGAS NA DURVAL PAIVA
Se você é assistente social ou arte educador e deseja atuar no terceiro setor, abrace a causa e trabalhe na Casa Durval Paiva. Interessados devem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com vaga pretendida no título do e-mail. Informações pelo telefone (84) 4006-1600.

CLASSE HOSPITALAR E DOMICILIAR
A Casa Durval Paiva, pioneira no atendimento hospitalar e domiciliar no Estado, foi convidada para participar do 2º Fórum sobre Atendimento Educacional Hospitalar e Domiciliar do RN, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), expondo a experiência da atividade multidisciplinar na classe hospitalar da instituição.

FRUTOS DO SABER
Os trabalhos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes durante todo o ano de 2016 na Sala de Apoio Pedagógico foram expostos na I Mostra Pedagógica “Integrando saberes e celebrando a vida”, na Casa Durval Paiva. As atividades compostas de diversos recursos como: música, teatro, expressão corporal, literatura, desenho e fotografia estão inseridas nos projetos Semeando Vidas e Classe Hospitalar (CONSEC RN), Viver Feliz (COMDICA) e Viva a Leitura (Criança Esperança).
Veja fotos. https://www.facebook.com/casadurvalpaiva/photos/?tab=album&album_id=1247519048648303

EM DEFESA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O presidente da Casa Durval Paiva, Rilder Campos, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Natal em solenidade no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, comemorativa aos 10 anos da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, coordenada pela vereadora Júlia Arruda (PDT).

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Sandra Cerqueira
sandracerqueira@hotmail.com
imagens relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template