acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor" promove a música do artista local e seus valores

Ressaltar o talento e o valor do artista local é o objetivo principal

Idealizada pela cantora Valéria Oliveira, a campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, uma realização da Green Point e da Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, foi lançada oficialmente ontem (20), tendo como foco a valorização do artista potiguar independente da sua vertente musical.

A campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” pretende atuar em duas frentes principais. A primeira, com a intenção de conscientizar os contratantes de que o valor do artista está intrinsecamente ligado ao seu talento e não ao seu local de origem, pagando cachês que estejam compatíveis com a qualidade de seu trabalho. A segunda com a ideia de ampliar a afinidade entre público e artistas potiguares, incentivando-o a frequentar os shows e espetáculos tenham eles entrada franca, ingressos ou couvert artístico.

Unidos em torno de um mesmo propósito: mostrar a diversidade e a qualidade dos seus trabalhos, os primeiros artistas a aderirem à campanha foram Antônio de Pádua, Carlos Zens, Hilkélia, Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira e as bandas Macaxeira Jazz e Plutão Já Foi Planeta que estarão protagonizando a primeira etapa da campanha que conta com o patrocínio da Unimed Natal, SEBRAE RN e apoio cultural das TV e Rádio Universitária.

Antes mesmo do lançamento oficial, a campanha contou com algumas ações impactantes como a repetição do slogan da campanha pelo público presente ao show da banda Plutão Já Foi Planeta no último dia 25 de novembro em Natal. No dia seguinte, a segunda ação tomou conta das redes sociais de artistas, músicos e simpatizantes do projeto com a divulgação de vídeos acompanhados da #MusicaPotiguarNossoSomTemValor - inclusive na França, Japão, Suíça, Alemanha e Estados Unidos. Mais recentemente, diversos profissionais falaram um pouco de suas funções nos bastidores de shows de artistas potiguares para se dar a dimensão da importância da geração de trabalho e renda resultantes das produções potiguares.

“Ficamos impressionados com a adesão dessas ações nas redes e a ideia é que esse time inicial de artistas que se mostrou sintonizado com a proposta possa amplificar o movimento junto ao público e demais artistas”, ressalta Valéria Oliveira.

A partir deste lançamento oficial a primeira fase da campanha contará com, VTs que serão veiculados a partir desta semana na InterTV Cabugi e TVU se estendendo ao longo de 2017, Busdoors que estarão circulando pela cidade nos meses de janeiro e fevereiro, spots de rádio na Rádio Universitária, canal soundcloud que poderá acessado via QR code, ampla divulgação nas mídias sociais e a criação de diversos produtos para a disseminação da campanha, além de shows e outras ações em desenvolvimento.

COMO PARTICIPAR?
Consumindo a música potiguar, compartilhando as iniciativas da campanha em suas páginas, adquirindo os produtos comercializados pelos artistas, reivindicando shows de cantores e músicos potiguares em eventos locais, difundindo a música e o artista potiguar e patrocinando a campanha.

COMO ACOMPANHAR?
Para acompanhar as próximas etapas da campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor" acompanhe as redes sociais da Green Point:

Facebook.com/greenpointproducoes

Instagram.com/greenpointproduções

Twitter.com/greenpointprod

COMO OUVIR?
Ouça a playlist no soundcloud/Musicapotiguarnossosomtemvalor


Realização: Green Point e Dois.a em parceria com a InterTV Cabugi
Patrocínio: Unimed Natal e Sebrae RN
Apoio Cultural: TV Universitária e Radio Universitária
Imagens relacionadas à divulgação
Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
larissa@sollarcomunicacao.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template