acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Policiais que trabalham no trânsito recebem curso de nivelamento em Caicó

Em sua segunda edição, o II Curso de Nivelamento Tático Operacional Rodoviário visa qualificar 26 PMs da região. Com duração de seis dias, o curso começou nesta segunda (28) e segue até o sábado (6), ministrado no auditório do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em Caicó.

“Fizemos um primeiro nivelamento e que qualificou 50% do nosso efetivo. Agora estamos fazendo com o restante. A intenção é deixar todo o efetivo nivelado dentro de uma série de procedimentos que adotamos”, afirmou o tenente Messias, do 3º DPRE.

Durante os encontros, são realizadas aulas práticas de identificação veicular, tiros policiais, armamento e munição em primeiro escalão, defesa pessoal e outros assuntos. Além disso, são feitas palestras com profissionais da Segurança Pública.

“Nesta edição, além dos policiais que trabalham no trânsito, também abrimos vagas para os policiais de outros batalhões, como é o caso da Polícia Ambiental. Assim, promovemos a qualificação das Forças da Segurança da região”, finalizou o tenente Messias. [com informações da Ascom/Sesed]  

fotos relacionadas à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template