acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O que há de novo no mercado da Gestão de Pessoas?

Ciclo de Palestras RH Day é aberto ao público

Uma série de três palestras com insights valiosos nas áreas de Administração e Gestão de Pessoas será realizada nesta quarta-feira (9), às 19h, na Estácio Zona Norte. A programação faz parte do RH Day, evento promovido pela coordenação do curso de Gestão de Pessoas e tem como tema: “Um novo olhar para a Gestão”.  É aberto ao público em geral, com valor de entrada a R$ 5.

A ideia é discutir sobre o setor de Recursos Humanos com um olhar de modernidade. “As palestras vão abordar assuntos como a valorização da diversidade no grupo de colaboradores de uma empresa e os avanços tecnológicos para o setor”, declara Carolline Candeias, coordenadora do curso de Gestão de Pessoas da Estácio Zona Norte.

Como abordagem no mundo das novas tecnologias, o evento terá como palestrante o Rafael Noberto, Consultor SEBRAETEC - diretor de criação e consultor com foco em Cultura da Liderança, formação de equipes e atendimento ao cliente.  Na palestra, ele abordará o tema “Futuro do Trabalho – Avanços, desafios criativos, inovadores e tecnológicos”.

Assis Maia, coach educacional, também será um dos palestrantes, que tratará sobre o tema: “Você faz parte da solução ou do problema?”. E ainda, com um olhar da Psicologia para o ambiente de trabalho, a psicóloga Tabita Moreira, fará palestra sobre a “Valorização da Diversidade”.

Além das discussões, durante o evento haverá um momento dedicado ao networking, como incentivo ao contato entre estudantes, startups e empresários. Haverá ainda o sorteio de livros com temas relacionados à área de Recursos Humanos.

Para participar os interessados devem realizar sua inscrição no local, ou pelo telefone 3674.8570.

SERVIÇO
RH Day
O quê? Ciclo de palestras sobre administração e gestão de pessoas
Quando? Quarta-feira (9), às 19h
Onde? Estácio Zona Norte
Quanto? R$ 5
Informações: 3674.8570
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template