acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Informes da Casa Durval Paiva

Fique bem informado de tudo o que acontece na Durval Paiva

RESGATE SOCIAL
No tratamento do câncer, o resgate e a promoção da cidadania também são ações promovidas pela Durval Paiva. Nesta semana, o paciente Manoel Patrício, 15 anos, voltou para sua casa reformada pelo Projeto Vida, na cidade de Ouro Branco/RN, após seis meses de reclusão pós transplante de medula. O projeto conta com recursos do Instituto Ronald McDonald.

SEMPRE É POSSÍVEL CUIDAR
Todos os profissionais de saúde, estudantes e interessados na temática do câncer infantojuvenil são convidados a participar do XI Fórum do Diagnóstico Precoce, promovido pela Casa Durval Paiva, que irá acontecer no dia 23/11, das 8 às 17h, no IFRN Central. A programação e as inscrições já estão disponíveis em  www.diagnosticoprecoce.vai.la

SEMANA SOLIDÁRIA
A Casa Durval Paiva e a Rede de Supermercados Nordestão promovem mais uma Semana Solidária no período de 7 a 12/11, na loja Alecrim. No stand clientes e colaboradores poderão conhecer mais sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, bem como, sobre o trabalho desenvolvido pela Casa.

UM DIA DE DENTISTA
As crianças da Casa Durval Paiva tiveram um dia de dentista nesta quinta, 03/11. Eles fizeram visita aos alunos do curso de odontologia da Universidade Potiguar. Lá os acadêmicos foram ‘atendidos’ pelos pacientes, numa simulação descontraída sobre prevenção bucal. A ação faz parte do projeto Projeto Educação e Sorriso que desmistifica para os pacientes a figura do dentista como um ‘vilão’. A iniciativa conta com recursos do Criança Esperança (Viva a Leitura) e CONSEC/RN (Semeando Vidas), através do FIA.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Foto relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template