acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

FIART 2017 já tem data marcada para janeiro

XXII FIART MARCADA PARA FIM DE JANEIRO

A vigésima segunda edição da Feira Internacional de Artesanato já ocupa espaço na agenda de eventos do Centro de Convenções no período de 20 a 29 de janeiro de 2017.           A promotora da feira, a Espacial Eventos, anuncia números positivos com relação à última Fiart: 85% dos expositores aprovaram o fluxo de visitantes.

A feira movimentou R$ 9.700.000,00 com a venda de produtos e a promoção do artesanato e colocou no palco dando visibilidade e oportunidade à 1.460 artistas. Artesãos de todas as regiões do Brasil e de 14 países participaram da feira.  Pesquisa da Smart apontou que 92% dos entrevistados disseram que gostariam de visitar a próxima edição.
           
Para 2017 o coordenador da Fiart, Neiwaldo Guedes, anuncia que o tema será, "As tramas entre a arte, o talento e as oportunidades". Para Guedes essa temática escolhida, "objetiva valorizar uma das técnicas de artesanato mais utilizadas em nosso Estado e no Brasil, os trançados, destacando a importância do trabalho manual e artístico para o surgimento de novas oportunidades de negócios".

A XXII FIART em 2017 contará com 385 estandes e tem o apoio do Programa do Artesanato Brasileiro (Governo Federal), Governo do Estado do RN, Prefeitura da Cidade do Natal e SEBRAE/RN. [divulgação/Flávio Rezende - ass. Imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template