acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Festival Literário de Natal 2016 poderá captar recursos por meio da Lei Rouanet

Em seu primeiro dia como ministro da Cultura, o deputado Roberto Freire assegurou ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e ao senador Garibaldi Filho que o Festival Literário de Natal, agendado para o período de 14 a 17 de dezembro, poderá captar recursos para sua realização por meio da Lei Rouanet. O FLIN 2016 é o principal destaque da programação do “Natal em Natal”.

Durante a reunião - realizada na noite desta quarta-feira (24), da qual também participou o secretário de Cultura Dácio Galvão - o ministro aceitou o convite feito pelo prefeito para participar do FLIN 2016. Alguns dos principais escritores brasileiros já confirmaram presença no Festival Literário de Natal deste ano: Zuenir Ventura, Luís Fernando Veríssimo, Nelson Motta, Ignácio de Loyola Brandão e Marina Colasanti.

Também integram a programação os cantores Moraes Moreira, Zeca Baleiro e Virgínia Rodrigues, que publicaram livros recentemente. Durante o evento, Zuenir Ventura será homenageado por serviços prestados ao festival – ele é um dos consultores informais, ao lado do também jornalista Woden Madruga – e também pela importância da sua obra literária e do seu trabalho jornalístico. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template