acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 5 de novembro de 2016

Exposição Quadro|Decor reúne conceituados fotógrafos no Shopping Cidade Jardim

Há muitos anos que a fotografia faz parte do universo das famílias, governos, livros, da história e é responsável pelo surgimento do cinema e da televisão. O invento de certa maneira ajudou na percepção da própria identidade do ser humano.

Decorridos muitos anos da primeira fotografia feita em 1826, pelo francês Joseph Nicéphore Niépce, sua utilização vem sendo ampliada cada vez mais.

Com a modernização dos equipamentos, fixadores e as novas formas de reprodução, a fotografia começou a ser percebida como uma obra de arte, aumentando a procura delas para decorar ambientes, compor cenários, embelezar eventos diversos e até aquisição como peças históricas e culturais.

É este novo olhar para a fotografia e suas múltiplas serventias que a Mostra Quadro|Decor quer ofertar com a exposição de 8 à 30 deste mês, no Shopping Cidade Jardim.

A mostra revela trabalhos de quatro conceituados fotógrafos atuantes no Rio Grande do Norte, como Canindé Soares, Fernando Chiriboga, Rodrigo Gurgel e Ubarana Jr.

Realizada pela Inove Decor em parceria com o Shopping Cidade Jardim, a Mostra Quadro|Decor funciona das 14 às 21h, e é aberta ao público em geral.
Divulgação Flávio Rezende
Imagens relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template