acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vigilância Sanitária do RN está com serviço de atendimento no Escritório do Empreendedor

A Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Rio Grande do Norte (SUVISA /RN) está com um serviço de atendimento ao público dentro do Escritório do Empreendedor, inaugurado no dia 5 de outubro pelo governo do Estado, no Shopping Via Direta. Também fazem parte desse espaço o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Receita Federal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Secretaria da Tributação(SET), Vigilância Sanitária de Natal (VISANATAL), Junta Comercial do Rio Grande do Norte (JUCERN), Agência de Fomento do RN (AGN) e o Corpo de Bombeiros.

Todos esses serviços já estão disponíveis, no mesmo espaço para o registro e legalização de empresas. Com esse Escritório do Empreendedor, o governo estadual tem como objetivo reduzir de 200 dias para 24 horas o tempo médio para os interessados em abrir um empreendimento.

Quem procurar os serviços da SUVISA/RN vai ter informações e receber orientações sobre a liberação do Alvará Sanitário, recebimento de processos de solicitação de alvará sanitário, recebimento de processos para análise, recebimento de solicitações de retorno de vistoria e recebimento de solicitações de renovação de alvará.

Para o Subcoordenador da SUVISA/RN, Ivens Trindade, "essa iniciativa favorece o pequeno empreendedor que terá mais agilidade para abrir a empresa o mais rápido possível". O atendimento é feito das 11h às 19 horas, de segunda a sexta feira.

CONTATO
O telefone para contato é o 98137.2086 ou através do e-mail escritorioempreendedor@rn.gov.br.        
Assessoria de Comunicação Sesap
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template