acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ONGs realizam ação do Outubro Rosa

Com o intuito de apoiar o Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização que visa chamar atenção para a prevenção do câncer de mama, o Extra vai mudar o seu tradicional vermelho, utilizado na logomarca, pelo rosa, a cor tema da campanha.  A partir de uma parceria e apoio financeiro à Federação Brasileira de instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), as lojas Extra Hiper de todo o Brasil compartilharão informações sobre a principal forma de combate à doença: o diagnóstico precoce.

Durante todo o mês de outubro, o Extra conta com a presença de voluntários de ONGs parceiras da Femama em suas lojas, que distribuirão panfletos com orientações dos cuidados que a mulher deve ter com a sua saúde e seu corpo, facilitando o diagnóstico antecipado, de maneira que aumente as chances de cura. O principal objetivo do Extra é emprestar a força e alcance do hipemercado para chamar a atenção para a causa.

Os folhetos de ofertas também foram repaginados e apresentam a cor rosa, bem como a comunicação para a televisão, para enfatizar o apoio da rede ao Outubro Rosa. Nas redes sociais, o Extra apresenta um vídeo em animação com informações sobre a doença e a importância de realizar a mamografia anualmente, após os 40 anos, como principal ferramenta para conseguir um diagnóstico precoce da doença. O conteúdo pode ser visto pelo link https://www.youtube.com/watch?v=lGV6pyH2t8k.
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template