acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Feirão do Estudante acontece neste final de semana em Natal

Painéis, aulões e direcionamentos de carreira ganham espaço no Natal Shopping

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos próximos 5 e 6 de novembro, o Natal Shopping recebe neste final de semana, de 28 a 30 de outubro, um evento imperdível para qualquer estudante, profissional e entusiasta da educação. O Feirão do Estudante 2016 – Descobrindo o seu Futuro, organizado pelo Papo de Universitário Natal, reunirá diversas atividades com o objetivo de estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes. Alunos de ensino médio e técnico, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados têm bons motivos para participar.

O Feirão do Estudante visa levar ao público-alvo informações sobre universidades, graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, além de orientações sobre carreiras e mercado de trabalho. O evento promove a aproximação entre estudantes e instituições de ensino para que os dois lados possam se aprimorar ainda mais com o objetivo final que o participante possa descobrir o seu futuro e dar um ponto de virada na carreira.

Os participantes do Feirão poderão ouvir profissionais de peso como Mariana Serra, uma das 30 jovens mais promissoras do Brasil segundo a lista da FORBES; o empresário, escritor e consultor Fred Alecrim; o professor de física e YouTuber Yvis Urquiza; e a bailarina, produtora cultural e pesquisadora em danças negras Silvinha Alves, entre outros vários nomes inspiradores do cenário local e nacional.

No espaço do evento, estará disponível aos participantes e visitantes do Natal Shopping a inscrição para os vestibulares gratuitos da UNI-RN e da Estácio. A prova desta última poderá ser feita para qualquer um dos cursos disponíveis nas quatro unidades da faculdade: Alexandrino, Ponta Negra, Romualdo e Zona Norte. O estudante que se inscrever na Feira já sairá com a data para realização do concurso. Caso queira utilizar a nota do Enem referente ao ano passado, também é possível. Além das duas instituições, estarão presentes a Faculdade Maurício de Nassau e o Senac/RN, com informações sobre cursos.

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e a programação ainda contará com palestras no Espaço de Eventos do mall, Aulão Solidário no cinema, painéis interativos, direcionamento de carreiras, sorteios e outras surpresas. Mais informações podem ser acessadas no site do evento: www.papodeuniversitario.com/feiraonatal/.

SERVIÇO
O quê? Feirão do Estudante 2016 – Descobrindo o seu Futuro
Quando? 28, 29 e 30 de outubro
Onde? Praça de Eventos do Natal Shopping.
Inscrições gratuitas
Por assessoria de imprensa

Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template