acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Padre Alessandro Campos lança livro em Natal no feriado de segunda-feira

O padre sertanejo Alessandro Campos chega a Natal segunda-feira, 03 de outubro, para um encontro especial com os potiguares e o lançamento do seu livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”. O religioso estará no Natal Shopping a partir das 18h, quando lançará o seu livro na Livraria Leitura, e depois seguirá para o momento de bênçãos com os fiéis em uma das salas da Cinépolis.

INGRESSO
Para participar do evento, é só adquirir um exemplar do livro na Livraria Leitura. Cada livro vale uma senha, que dará direito à participação no momento de bênçãos e deverá ser apresentada na entrada do evento. O número de senhas distribuídas para o momento será limitado.

A obra “Quer ser feliz? Ame e perdoe” reúne trinta reflexões simples, belas e inspiradoras despertadas pelo diálogo com o povo. O livro promete emocionar, cativar e mudar a vida dos leitores e fiéis.

PADRE ALESSANDRO CAMPOS
A carreira do padre Alessandro começou quando ele resolveu inserir a música sertaneja na celebração religiosa, empolgando os fiéis. Em outro momento, o religioso apareceu vestindo bota e chapéu, ganhando de vez o apelido de “padre sertanejo”. Atualmente, ele viaja pelo Brasil celebrando missas ao som de música caipira de apelo religioso com uma estrutura impressionante.

Além de “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe”, já publicou os livros “Os Segredos da Felicidade” e “O Que Sou Sem Jesus Nada, Nada, Nada” e lançou os CDs “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais (2014)”, “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus” (2014), “Quando Deus Quer, Ninguém Segura” (2015), este último também foi lançado em DVD com participação do padre Fábio de Melo e da cantora Roberta Miranda. Também apresenta o programa nacional “Família Sertaneja”, na Rede Vida, todas as terças-feiras, a partir das 20h.

SERVIÇO
Encontro com o Padre Alessandro Campos – momento de bênçãos e lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”

Segunda-feira, 03 de outubro, às 18h (Feriado no RN).
Livraria Leitura e Cinépolis – Natal Shopping.
[por assessoria de imprensa]
Cartaz para o evento/divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template