acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Grupo Atmadas lança primeiro CD neste domingo no Parque das Dunas,

O Grupo Atmadas lança seu primeiro CD nesse domingo, 25, às 16h30, no Parque das Dunas, com distribuição gratuita, dentro do projeto Som da Mata. O Atmadas é um coletivo musical que combina sonoridades de várias partes do mundo, resultando em um estilo conhecido como world music. Em suas apresentações é possível perceber elementos de música regional, erudita, indiana, africana, celta, entre outras.

O grupo, composto por Carlos Zens (flautas e sax), Alexandre Atmarama (violão e sitar), Cássio Luiz (violões e ukulele), João Paulo Gurgel (violões e guitarra), Nitaychand (teclados), John Fidja Gomes (bateria e percussão) e Dudu Campos (percussão), comemora o sexto aniversário, lançando o seu primeiro CD, que conta ainda com as participações especiais de Sergio Farias (baixolão) e Rafael Almeida (cavaquinho).

O Atmadas já esteve em palcos potiguares e paraibanos, destacando-se as apresentações no projeto Som da Mata e no quadro “Músico Potiguare”, da Inter TV Cabugi. Em seu primeiro CD, o grupo apresenta um repertório instrumental de canções autorais e versões para músicas milenares, que contribuem para a paz e a serenidade do ouvinte, com características sonoras ao mesmo tempo regionais e globais.

Gravado através do Programa Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, com patrocínio do Hospital do Coração, da Clínica HC Cardio e da Clínica Marco Almeida, o CD Atmadas será distribuído gratuitamente aos que prestigiarem o seu lançamento no projeto Som da Mata do próximo domingo, dia 25 de setembro, às 16:30, no Parque das Dunas.

SERVIÇO:
O que: Show de lançamento do CD Atmadas.
Quando: Domingo, 25 de setembro de 2016, às 16h30, dentro do projeto Som da Mata.
Onde: Parque das Dunas (Natal).
Quanto: Entrada no parque: R$ 1,00. O show e o CD são gratuitos.
Contatos:
84 8807-4484 / 84 99665-6655

Foto por assessoria/divulgação
contatoatmadas@hotmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template