acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cantora Valéria Oliveira lança novo teaser mostrando o trabalho com Nina Pancevski

Foto por assessoria/divulgação
Nina Pancevski, fonoaudióloga e preparadora vocal de diversos programas da Rede Globo, esteve em Natal no mês de agosto, para realizar o trabalho de preparação vocal da cantora potiguar Valéria Oliveira na gravação do seu novo CD. A equipe de audiovisual da artista registrou a passagem de Nina por Natal e produziu um teaser sobre a semana intensa de atividades.

O vídeo, que é o segundo desse trabalho, mostra algumas imagens da preparação e da gravação vocal no estúdio Megafone, como também o depoimento de Nina, que ressaltou a qualidade do trabalho realizado na capital potiguar.

A produção do novo disco da cantora Valéria Oliveira, que conta com o patrocínio da Cosern e do Governo do Estado, via Lei Câmara Cascudo e apoio do SEBRAE RN,  foi dividida em três etapas. A primeira delas em Natal, com gravação de instrumentos, preparação vocal de Nina e gravação da voz de Valéria. A segunda fase aconteceu no Rio de Janeiro, sob a direção musical do maestro Rildo Hora e com a participação de grandes músicos fluminenses.
  
Agora, a cantora está de volta a Natal, onde trabalha na mixagem do CD junto com o diretor musical Jubileu Filho, no estúdio Megafone.

- Clique aqui para assistir ao teaser

- Clique aqui para assistir ao primeiro teaser do trabalho
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template