acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

População de Rafael Fernandes lota ruas para mais uma mobilização na cidade

Foto por assessoria/divulgação
Mais uma vez reafirmando o seu desejo de continuar vendo Rafael Fernandes crescer, é que a população se vestiu de verde e foi às ruas declarar todo seu apoio ao advogado Bruno Anastácio e ao professor Sérgio Sena, ambos do PMDB, na noite deste domingo, 28.

Ao longo de todo o dia, a cidade da padroeira Santa Luzia, viu os bacuraus em diversos encontros de amigos, os famosos 'esquentas' e nas muitas carreatas, todos com o verde vitorioso de Rafael Fernandes, em muitas mobilizações espontâneas.

A noite, na mobilização oficial, os correligionários se juntaram e realizaram mais uma mobilização que afirmou o sentimento de confiança de todos os eleitores de Bruno e Sérgio.
Ao lado do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, do Prefeito, Nicó Júnior, do líder Nicodemo Anastácio e dos candidatos a vereadores, milhares de pessoas percorreram as ruas de Rafael Fernandes, declarando o apoio ao Doutor e ao Professor.

Já na praça da matriz, onde aconteceu o comício, as lideranças levaram sua mensagem de agradecimento mas, acima de tudo, de admiração pela grande festa que foi promovida por todos aqueles que já decidiram e vão votar, no dia 02 de outubro, em Bruno e Sérgio. [por assessoria]

[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template