acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Natal Shopping recebe Mc Dia Feliz neste sábado (27)

Cartaz/divulgação
Diversão e solidariedade caminham juntas no Natal Shopping, que recebe neste sábado (27) mais uma edição da campanha Mc Dia Feliz. A programação conta com atividades “pinte e rabisque” para a criançada, das 10h às 22h, e a presença do personagem Caquito às 16h. Este é o mascote da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, beneficiada pela ação em Natal.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o Mc Dia Feliz é a maior campanha do Brasil em prol de adolescentes e crianças com câncer. Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos: toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, no valor de R$ 15,50, é revertida a projetos de instituições que beneficiam o público-alvo da ação.

Em Natal, a Casa Durval Paiva investirá o valor arrecadado nos projetos Registro de Câncer (pesquisas estratégicas) e Campanha do Diagnóstico Precoce (capacitação de profissionais de saúde), que visam proporcionar melhor qualidade de vida para os pacientes assistidos. “Apoiar essa nobre iniciativa é uma felicidade para o Natal Shopping, que abre as portas para fazer o bem e proporcionar momentos únicos aos potiguares”, ressalta Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template