acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Moradores da zona rural declaram apoio à candidata a prefeita de Marcelino Vieira

Foto por assessoria/divulgação
A vila Panati, zona rural de Marcelino Vieira, deu uma mostra que também já escolheu seu lado e foi às ruas para declarar o apoio às candidatas Verônica Rodrigues e Roberta Fernandes. "As coleguinhas" promoveram mais uma grande mobilização política na cidade do tradicional Jegue Folia, desta vez, na comunidade onde nasceu a candidata a prefeita, Verônica Rodrigues.

De todos cantos da cidade, milhares de pessoas foram até o Panati para também declarar que estão ao lado das candidatas da coligação "De mãos dadas com o povo", ressaltando o sentimento de vitória para a eleição no dia 02 de outubro.


Ao lado dos candidatos a vereadores e das muitas lideranças locais, de forma humilde, Verônica e Roberta agradeceram a presença de todos, e apresentaram as suas propostas para fortalecer e melhorar a qualidade de vida do homem do campo.

Roberta destacou todo o empenho que será direcionado para fortalecer o estimulo ao crédito, a capacitação dos produtores e para um melhor aproveitamento das propriedades rurais, em Marcelino Vieira.

“Teremos a oportunidade de trabalhar pelo homem do campo. É um segmento da sociedade que também merece e que vai receber toda a nossa atenção. E no governo de Verônica e Roberta, eles vão receber os subsídios necessários para continuar ajudando Marcelino Vieira a crescer”, assegurou Verônica. [com assessoria]

[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template