acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 27 de agosto de 2016

Feira de adoção de pets mobiliza toda a família neste sábado

Os potiguares têm a chance de ganhar um novo melhor amigo na 1ª Feira de Adoção de Pets, que acontece neste sábado (27), das 10h às 17h, no estacionamento externo do Natal Shopping. Promovido em parceria com a loja RN Pet e a ONG Pata Amada, o evento busca um lar para os bichinhos e ainda contribui para movimentar um dos mercados que mais crescem no varejo do Brasil – o quarto maior do mundo em população total de animais de estimação e o terceiro maior em faturamento, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

A feira será um dia de diversão para as famílias com direito a música, sorteio de brindes e atividades recreativas para a criançada. Também haverá vermifugação gratuita para os bichinhos. Os pets adotados no evento ainda levam junto um kit ração para o novo lar, onde esperam receber muito amor, carinho e cuidado.

Adoção
Para a adoção, é necessário ser maior de idade, apresentar documento com foto e comprovante de residência. No ato da adoção, os novos donos receberão informações importantes e assinarão um termo de responsabilidade.[por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template