acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cantor Levi Ribeiro nesta quinta no palco da Praça de Alimentação

O ritmo do pop rock invade o Natal Shopping nesta quinta-feira, 18, com apresentação do cantor Levi Ribeiro para animar o happy hour dos potiguares. Essa é mais uma atração do projeto “Palco Natal Shopping”, que acontece todas as quintas-feiras na Praça de Alimentação, sempre das 19h às 21h, com música ao vivo, combos e promoções especiais nos restaurantes da Praça.

O “Palco Natal Shopping” busca incentivar que as reuniões para o lazer se tornem hábito nas quintas-feiras natalenses, realidade já imersa em outras cidades no Brasil e ao redor do mundo. Com essa novidade, os amigos têm a chance de se reunir depois do trabalho para aliviar o estresse, conversar, aproveitar a boa música, comer, beber e curtir o final do dia de maneira divertida.

A programação de agosto será encerrada por Bruno Josuá no dia 25
, cantando axé retrô para lembrar antigos carnavais e Carnatais. Outros artistas consagrados no circuito cultural local subirão ao palco no mês de setembro, em um ambiente agradável e aconchegante, a fim de proporcionar momentos únicos aos clientes do Natal Shopping. [por assessoria de imprensa]


©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template