acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Show com padre Reginaldo Manzotti marcará os 25 anos da visita do Papa João Paulo II ao RN

Evento lembrará os 25 anos da visita do Papa João Paulo II à capital do RN e marcará os 58 anos da Rádio Rural de Natal

Pe. Manzotti em Natal, agosto 2015, no 1º Evangelizar é Preciso. 
Crédito foto: Brunno Antunes
O 2º Evangelizar é Preciso Natal, show com a participação do Padre Reginaldo Manzotti, será realizado dia 13 de agosto (no sábado), no Espaço João Paulo II, situado no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, no bairro de Lagoa Nova. O evento, promovido pela Rádio Rural de Natal AM 1090, através do Projeto “Sintonia do Bem”, faz parte das comemorações dos 25 anos de vinda do Papa São João Paulo II à capital potiguar. Além disso, a atividade também marca os 58 anos de história da Rádio Rural.

Evangelizar é Preciso

Com o tema “Missionários da Misericórdia” e o lema “Misericordiosos como o Pai”, a programação do 2º Evangelizar é Preciso Natal contará com a participação de cantores locais; do Ministério Evangelizar, de Curitiba (PR); missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha; adoração ao Santíssimo Sacramento, e show de evangelização, animado pelo Padre  Reginaldo Manzotti.

Convites show

Para participar do show, será necessário adquirir o convite. Em breve, serão divulgados os locais, onde as pessoas poderão adquiri-lo.

25 anos da visita do Papa

Papa João Paulo II em Natal, outubro 1991, no ‘Papódromo’. 
Crédito foto: Arturo Mari
O Papódromo, como também é conhecido o Espaço João Paulo II, foi sede do 12º Congresso Eucarístico Nacional, no período de 6 a 13 de outubro de 1991, com a participação de milhares de pessoas, de todo o Brasil e de outros países, entre autoridades eclesiásticas, leigos engajados e jornalistas. O encerramento do Congresso contou com a presença do Papa João Paulo II, em sua segunda visita ao Brasil.

Em 2016, a Arquidiocese de Natal celebra os 25 anos de São João Paulo II à capital potiguar.

58 anos de história da Rural

O 2º Evangelizar é Preciso Natal também é em comemoração ao aniversário da Rádio Rural de Natal AM 1090. Inaugurada em 10 de agosto de 1958, pelo então administrador apostólico de Natal, Dom Eugênio de Araújo Sales, a Rádio Rural tem uma longa história de presença junto à sociedade norterriograndense, especialmente no campo da educação, da cidadania e da informação. Atualmente, a emissora, que completa 58 anos, está em fase de transição da faixa AM para FM.

Assessoria de Comunicação
Arquidiocese de Natal
(84) 3615-2800 / 99968-6507
pascom@arquidiocesedenatal.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template