acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Garibaldi prestigia homenagem da Câmara de Caicó a senador caicoense

Fotos por assessoria/divulgação
O senador Garibaldi Filho (PMDB-RN) participou da solenidade de entrega da medalha de honra ao mérito “Vila do Príncipe” concedida pela Câmara Municipal de Caicó, na manhã desta sexta-feira (29) ao senador mato-grossense José Medeiros, natural de Caicó.

A medalha da Vila do Príncipe é uma honraria concedida pelo legislativo municipal caicoense à personalidades que contribuíram para o desenvolvimento cultural, econômico e intelectual da cidade.

Garibaldi afirmou se tratar de uma homenagem justa, pois mesmo tendo passado anos sem ir a Caicó, o colega senador eleito pelo Mato Grosso sempre lembra do município em conversas informais e nos discursos no plenário do Senado. “Desde que eu descobri que ele era do RN, eu o cumprimento como conterrâneo e o convidava a voltar. Apesar da homenagem ser da Câmara Municipal, eu tenho um pouco de responsabilidade por ele estar aqui hoje. Somos um estado privilegiado, pois temos o nosso quarto representante no Senado”, comentou.

Homenageado

Em seu discurso, o homenageado lembrou que deixou Caicó por volta dos quatro anos de idade, contudo, a convivência com os pais e avós nunca deixaram esquecer o Seridó. “Lembro da minha avó cantar músicas de campanhas políticas do Rio Grande do Norte e quando fui entrando na cidade comecei a identificar coisas que sempre ouvia minha mãe me contar. Tenho orgulho de ser filho de um caicoense, lavrador, e que me ensinou valores importantes para minha profissão. Quando fui assumir a cadeira no Senado, não podia deixar de citar essa cidade”, disse.

Participaram a solenidade o prefeito de Caicó Roberto Germano, os vereadores, o deputado estadual Álvaro Dias e a ex-senadora Ivonete Dantas, além de familiares e convidados do homenageado. [por assessoria de imprensa]

- José Antonio Medeiros, 46 anos, é policial rodoviário federal. Em 2015, ele assumiu a vaga do senador Pedro Taques eleito, em 2014, governador do Mato Grosso. E em março deste ano 2016, após 16 anos, Medeiros deixa o Partido Popular Socialista (PPS) e ingressa no PSD, visando a prefeitura de Rondonópolis. [Wikipedia]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template