acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Escritora Thalita Rebouças vem a Natal para sessão de autógrafos de seu novo livro

Foto por assessoria/divulgação
Fenômeno da literatura jovem no Brasil, a escritora Thalita Rebouças estará em Natal no próximo dia 29 para uma sessão de autógrafos no seu mais novo livro, “Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática”. Os fãs poderão chegar pertinho da autora a partir das 18h na Livraria Leitura, localizada no segundo piso do Natal Shopping.

Thalita Rebouças já publicou 20 títulos em 16 anos de carreira e, recentemente, atingiu o marco de dois milhões de livros vendidos em todo o Brasil, com os direitos negociados para mais de 20 países. Depois de ter duas obras adaptadas para o teatro, atualmente seis filmes baseados em suas histórias estão em produção.

Em seu novo livro, lançado pela editora Arqueiro, a escritora carioca volta a falar sobre as certezas e incertezas que rodeiam a vida dos jovens.  A história gira em torno de Teanira, a Tetê, uma garota divertida, que adora cozinhar, mas sofre bullying na escola, não se entende bem com os pais e quase não tem amigos. Quando ela menos espera, sua vida passa por uma intensa reviravolta e a velha rotina é substituída por novas situações.

“Quem nunca se sentiu um pouco excluído e mal-amado? Ou conhece alguém próximo que se sentiu assim? A Tetê tem muito da Thalita adolescente - o jeito desengonçado, os dentes tortos o cabelo volumoso e uma certa implicância com o espelho. O livro tem um pouco de tudo aquilo por que passa (ou já passou) quem tem menos de 20 anos: bullying, adaptação, novas amizades, relação com a família... Acho que ele pode ajudar muita gente por aí”, conta Thalita.

Serviço
Sessão de autógrafos com Thalita Rebouças
Data: 29 de julho de 2016
Local: Livraria Leitura do Natal Shopping
Horário: 18h
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template