acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 23 de julho de 2016

Credenciamento da Imprensa para o II Evangelizar é Preciso Natal

cartaz/divulgação
Está aberto o período de credenciamento da imprensa para a cobertura do II Evangelizar é Preciso Natal,  show com a participação do Padre Reginaldo Manzotti, que será realizado dia 13 de agosto, no Espaço João Paulo II (Papódromo), no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, em Lagoa Nova, Natal.

Para solicitar o credenciamento, basta enviar nome/sobrenome, veículo que trabalha e contato (e-mail, telefone) para o e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br, até o dia 5 de agosto. Para blogs e rádio, credenciamento de uma pessoa; para impresso e TV, duas pessoas.

Evangelizar é Preciso

Com o tema “Missionários da Misericórdia” e o lema “Misericordiosos como o Pai”, a programação do 2º Evangelizar é Preciso Natal contará com a participação de cantores locais; do Ministério Evangelizar, de Curitiba (PR); missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha; adoração ao Santíssimo Sacramento, e show de evangelização, animado pelo Padre  Reginaldo Manzotti.

O evento, promovido pela Rádio Rural de Natal AM 1090, através do Projeto “Sintonia do Bem”, faz parte das comemorações dos 25 anos de vinda do Papa São João Paulo II à capital potiguar. Além disso, a atividade também marca os 58 anos de história da Rádio Rural.

Assessoria de Comunicação
Arquidiocese de Natal – (84) 3615-2800
pascom@arquidiocesedenatal.org.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template