acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cantora Valéria Oliveira inicia processo de produção para gravação de novo CD

A previsão do lançamento será entre o fim de 2016 e começo de 2017

foto por assessoria/divulgação
Após um ano de apresentações abertas ao público com o show “Quem Segura Essa Onda”, a cantora Valéria Oliveira entrou em estúdio e deu início a produção do seu mais novo disco. A gravação começou esta semana no Estúdio Megafone e a previsão de lançamento do novo projeto é entre o final desse ano e início do próximo. O novo CD tem patrocínio da Cosern e do Governo do Estado, via Lei Câmara Cascudo, e apoio do SEBRAE RN.

O disco será produzido em duas etapas, a primeira na capital potiguar, sob a direção musical de Jubileu Filho, que assinou também a direção dos shows "Quem Segura Essa Onda", culminando nesse CD.  A segunda etapa será no Rio de Janeiro, onde a cantora vai contar com a participação do maestro Rildo Hora, que assina a direção musical na cidade fluminense. Rildo já produziu e assinou a maior parte dos arranjos do último trabalho da potiguar, “Em Águas Claras”, um disco em homenagem a Clara Nunes.

Sempre bem acompanhada por grandes nomes da cena musical local, Valéria conta com artistas de peso em seu novo disco. Além da banda formada por Jubileu Filho (7 cordas e violão de 12), Raphael Almeida (cavaco), Sérgio Groove (baixo), Anderson Melo e Darlan Marley(bateria), Aluízio Pisão e Sami Tarik  (percussão), Valéria terá como musicos convidados Diogo Guanabara, Willames Costa e Zé Hilton.

No repertório a cantora vai reunir algumas das canções autorais que compartilhou com o público em seus últimos shows, releituras de obras consagradas como “Meu cofrinho de amor”, eternizada na voz de Elino Julião, e músicas inéditas de compositores cariocas como Moacyr Luz e Fátima Guedes.

Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
larissa@sollarcomunicacao.com.br 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template