acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia militar participa de fórum comunitário em Assú e discute educação no trânsito

Polícia Militar participa do II Fórum Comunitário de Assú e discute educação no trânsito

Fotos sesed.imprensa/divulgação
Representantes da Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Asconsep) e do Núcleo Operacional Rodoviário Estadual (NORE) de Assú participaram, nesta quinta-feira (9), do II Fórum Comunitário, cujo o tema foi “Políticas públicas implementadas no Assú, no período de 2013 a 2016, com foco nas crianças e adolescentes”.

“O Fórum Comunitário é um importante espaço de diálogo que serve para incentivar a participação social e fortalecer o compromisso de todos com os direitos das crianças e dos adolescentes. Ele reúne diferentes setores da comunidade local, crianças e adolescentes para discutir a realidade local, conhecer o lugar aonde moram, por meio do diagnóstico e pensar juntos soluções para garantir a efetivação dos direitos de meninos e meninas”, disse o Tenente Ferreira.

Entre os temas destacados no encontro esteve a introdução da disciplina de “Educação para o Trânsito” no Currículo Escolar da região.

“Há mais de quatro anos, a Polícia Militar atua de forma voluntária desenvolvendo atividades de palestras nas escolas públicas e privadas, além de ações preventivas nas principais vias da cidade de Assú e demais municípios circunvizinhos. O nosso objetivo é contribuir para a melhoria dos indicadores sociais na área da infância e adolescência”, concluiu o oficial do CPRE. [Assessoria Imprensa Sesed] 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template