acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Férias escolares com cinema, colônia de férias e parque gratuito

As férias escolares têm diversão garantida com opções de lazer imperdíveis para a criançada aproveitar os dias de descanso. A Cinépolis estreia a animação “Procurando Dory” nesta quinta-feira (30), enquanto as brincadeiras ficam por conta da colônia de férias na Brinkids até esta sexta-feira (1), com nova programação de 4 a 8 de julho. A partir do dia 9, será inugurado o Parque do Doki, atração gratuita que vai atrair muitos fãs do mascote do canal infantil Discovery Kids. Tudo isso no Natal Shopping. A colônia de férias acontece das 13h30 às 17h30, ao custo de R$ 40 reais por dia.

A sessão de cinema será especial com a produção da Disney “Procurando Dory”, a desmemoriada e querida peixinha do filme “Procurando Nemo”, que se lembra da sua amada família e decide fazer de tudo para reencontrar os parentes. Já na Brinkids, todo dia é uma nova aventura com programações inéditas em brincadeiras de montão, além de um delicioso lanche balanceado para os pequenos.



O Parque do Doki, por sua vez, irá encantar a criançada em um circuito com cenografia inédita no Brasil, que receberá o personagem todas as segundas, quartas e sextas, durante todo o dia, para tirar fotos com as crianças. A atração, que tem acesso gratuito através de distribuição de senhas, permanece no Natal Shopping até 31 de julho. Essas e outras novidades fazem do mall uma perfeita alternativa para momentos únicos de lazer em família, com segurança, conforto e comodidade. [com assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template