acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cabine de Imprensa exibe nesta terça(14) Black Butler – O Mordomo de Preto

Cartaz/divulgação
O Cinépolis do Natal Shopping convida os jornalistas para mais uma Cabine de Imprensa, que acontece nesta terça-feira (14), às 10h30, na Sala VIP do cinema. Interessados devem confirmar presença enviando e-mail para krocha@cinepolis.com. A sessão exibirá com exclusividade o filme “Black Butler – O Mordomo de Preto”, que entra em cartaz no dia 23 como parte do projeto Cinema de Arte.  A história é baseada no mangá Kuroshitsuji/Black Butler, que alcançou o primeiro lugar entre os mais vendidos no Japão.

O longa-metragem dá destaque à figura de Sebastian Michaelis (Hiro Mizushima), um misterioso mordomo com poderes sobrenaturais que serve Kiyoharu (Ayame Gôriki) e tem como missão proteger e cumprir todas as ordens de sua mestra.
  Após ver os pais serem assassinados, Kiyoharu Phantom torna-se líder de sua família e dona de um grande império comercial.

Por ser uma garota e não poder assumir essa posição, apropria-se de outra identidade e começa a vestir-se como rapaz. A jovem pede a proteção de Sebastian e oferece sua alma como pagamento. Além de protegê-la, o mordomo deve ajudá-la a encontrar os assassinos de seus pais. [por assessoria de imprensa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template