acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Banda Plutão já foi Planeta se apresenta em shopping da capital

Plutão já foi Planeta faz encontro com fãs no Natal Shopping nesta terça-feira (05)

Foto por assessoria/divulgação
Após conquistar o segundo lugar no programa Superstar da Rede Globo e encantar o país com sua música, a banda potiguar Plutão já foi Planeta faz sua primeira aparição em Natal nesta terça-feira (5), no Natal Shopping. O encontro com os fãs será na Praça de Eventos, a partir das 19h30, quando o quinteto formado por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Khalil Oliveira e Vitória de Santi estará à disposição do público para fazer fotos, distribuir autógrafos, conversar, e claro, apresentar algumas de suas músicas.

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock criada em setembro de 2013. Suas influências passeiam entre Os Mutantes, Los Hermanos, John Frusciante e Little Joy, além de grupos do Indie Pop britânico, como Bombay Bicycle Club e Little Comets. Uma das marcas do grupo é a instrumentação diversificada, com a utilização de ukulele, escaleta e sintetizador, sem deixar de lado a formação base com guitarras, baixo e bateria.

Em 2014, Plutão Já Foi Planeta lançou seu disco de estreia, intitulado “Daqui pra Lá”, e no mesmo ano foi consagrada a Revelação Musical do RN no Prêmio Hangar de Música. Sucesso de público e crítica no Rio Grande do Norte, marcou presença na maioria dos palcos de Natal, além de já ter se apresentado em outros estados do Nordeste e algumas cidades de São Paulo. Atualmente, a banda prepara a gravação do segundo álbum e, após o Superstar, aguarda boas surpresas para o futuro. [por assessoria de imprensa] 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template