acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Notas Casa Durval Paiva



O tom da alegria
Vem aí mais um espetáculo do Coral Bem Viver, formado pelas mães e crianças da Casa Durval Paiva que vai homenagear a cultura potiguar e o Boi de Reis. O evento vai acontecer no dia 22/04, no auditório do SESC Centro, às 15h. O projeto tem patrocínio do Banco do Brasil, através da Lei Djalma Maranhão.

Bazar solidário Mmartan
A Mmartan e a Casa Durval Paiva se unem em prol das crianças com câncer e realizam nos dias 14 e 15/04, na sede da instituição, um grande bazar solidário. Produtos de cama, mesa e banho com descontos especiais estarão à disposição do público das 8 às 17h, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Participe!

Doação Legal
A Casa Durval Paiva lançou a Campanha Doação Legal. Agora você também pode ajudar centenas de crianças e adolescentes a superar o câncer através de um sistema informatizado, simples e seguro. Cadastre-se em www.casadurvalpaiva.org.br/doacaolegal e escolha a melhor forma de doar: boleto, carnê, depósito ou transferência bancária.

Descobrindo talentos
A capacitação empreendedora para as mães da Casa Durval Paiva chega a mais uma etapa, através do Projeto Festejar - financiado pelo Instituto Lojas Renner. Elas agora estão tendo aulas de artesanato, ministradas pelo SESC/RN, iniciando pela confecção de Luminárias em Vitral.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
sandracerqueira@hotmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template