acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 3 de março de 2016

Notas da Casa Durval Paiva

Semana da mulher
Fotos por assessoria/divulgação
Merecida homenagem será prestada às mães da Casa Durval Paiva que participam de 08 a 10/03 de uma programação especial na Casa com palestras, aulão de dança e ações de beleza, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Semana solidária
A loja Nordestão Igapó recebe de 07 a 12/03 a Semana Solidária da Casa Durval Paiva. No stand, clientes e colaboradores receberão informações sobre ações e projetos, bem como, poderão adquirir produtos confeccionados pelas mães da instituição no Projeto Novo Rumo.

Feira da pechincha
Na próxima terça, 08/03, a Casa Durval Paiva convida a todos que queiram ajudar a instituição participando da primeira Feira da Pechincha do ano. Roupas, calçados, bijuterias, utensílios e outros produtos estarão à disposição do público das 8 às 16h, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Saiba como chegar: http://ow.ly/x9MZn

Nas ondas do rádio

As rádios Universitária FM e Nordeste AM passam a veicular entrevistas mensais com os profissionais da equipe multidisciplinar da Casa Durval Paiva sobre o diagnóstico precoce e tratamento do câncer infantojuvenil. Na FMU, nas primeiras quintas, às 12h e na Nordeste AM, nas terceiras sextas, às 10h30min.

Visitas na Durval Paiva
A Casa Durval Paiva abriu as portas para a passagem dos amigos e parceiros: George Gosson (diretor do Holiday Inn), Suzana Schott (jornalista), Ney Lopes Jr (diretor geral do ProconRN), Ednaldo Martins (FM Universitária), Valmir Bezerra (Diário Oficial do Município de Natal), Emanuelle Romiti (Rotary), Carlos Eduardo Barreto e Tásia (Unimetais e Freddy's), que foram conhecer as novas instalações e projetos da Casa, recepcionados por Rilder Campos e demais membros da diretoria. Veja fotos.
http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/352/almoo-dos-parceiros

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
sandracerqueira@hotmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template