acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Polícia prende arrombador de estabelecimentos no centro de Natal

Fotos: sesed imprensa/divulgação
Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (17), Hudson Bezerra do Amaral, numa área conhecida como Beco do Releixo, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Ele é autor de vários arrombamentos na Avenida Deodoro da Fonseca, em Natal, e foi detido com objetos proveniente dos furtos cometidos. Os policiais conseguiram prender o infrator em flagrante após um minucioso trabalho investigativo, que reuniu imagens de sistemas de videomonitoramento e informações de testemunhas e vítimas, além de provas coletadas pelo ITEP.

A Polícia Civil pede para que a população colabore com mais informações a respeito do acusado, como o possível envolvimento do infrator em outros casos. O contato com a 2ª Delegacia de Polícia Civil pode ser feito pelos telefones 3232-1555 ou 3232-6272.


O infrator (foto) foi autuado pela prática de furto qualificado, ocorrido nesta manhã, em uma clínica que faz atendimento oncológico naquela localidade. As provas reunidas pela Polícia Civil e a confissão do assaltante foram colocados nos autos do processo.

Durante sua confissão, Hudson Bezerra do Amaral assumiu que já havia realizado pelo menos cinco arrombamentos anteriormente, tendo já passagens pelo sistema prisional. Duas outras pessoas também foram detidas na operação desta quarta-feira, suspeitas de serem receptadores dos materiais roubados por Hudson Bezerra. [Assessoria Imprensa Sesed]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template