acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Trânsito lento com tentativa de assalto em livraria no centro da capital

PM frustra assalto, prende quatro homens e apreende armas em Natal

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), agiu rápido e conseguiu frustrar uma tentativa de assalto a uma livraria localizada no Centro da cidade de Natal, no início da tarde desta sexta-feira (29). Os policiais conseguiram prender quatro e apreender as armas que foram usados no crime.

A Rocam, que patrulhava a área, foi informada do assalto e ao chegar no local, a PM visualizou quatro criminosos que chegaram a atirar nas guarnições. Dois criminosos foram presos e outros dois, sendo um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, voltaram para a livraria e fizeram clientes e funcionários de reféns. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para negociar com os criminosos que se entregaram e foram presos. Nenhum refém se feriu.

As quatro armas que estavam com os assaltantes foram apreendidas e conduzidas à 2ª Delegacia de Polícia Civil. [Assessoria Imprensa Sesed]


- Nesse período da tarde, o trânsito ficou lento, no centro da capital, com a interrupção do acesso da avenida Rio Branco, local da ocorrência, nas proximidades do Colégio Winston Churchill, entre as ruas Ulisses Caldas e Juvino Barreto, congestionando a João Pessoa e Princesa Isabel e outras vias nas adjacências.

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template