acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FIART 2016 acontece em Natal com estande do GACC-RN

Foto: imprensa gaccrn/divulgação
A Feira Internacional de Artesanato chega a sua 21ª edição comemorando duas décadas de sucesso, com oferta de shows, gastronomia, cultura e muito artesanato. A FIART 2016 acontecerá de 22 a 31, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, em Natal.

O GACC-RN estará presente vendendo suas camisetas dos Heróis Honorários e outros produtos da casa. Os Heróis Honorários são pessoas comuns, que não precisam de super poderes para fazer o bem. O poder dessas pessoas é a solidariedade porque, ao vestir uma camiseta do GACC, elas estão apoiando a instituição que há 25 anos ampara crianças, adolescentes e suas famílias vindas de todo o Rio Grande do Norte.

O apelo fashion aparece nas duas linhas de produção das camisetas. A minimalista apresenta os logotipos dos super-heróis redesenhados especialmente pela ART Kamisetas/SPIN para a campanha, além de trabalhar com cores vivas e diferenciadas. Já a linha retrô surge com malha em cinza mescla e imagens inspiradas em capas de revistas em quadrinhos. Todos os trabalhos desenvolvidos pela ART Kamisetas/SPIN e GACC-RN respeitam a lei de direitos autorais e a renda obtida com a venda das camisetas é totalmente revertida para manutenção dos projetos da instituição.

A 21ª FIART conta com apoio e parceria da Prefeitura Municipal da Cidade do Natal, Governo do Estado do RN, SEBRAE-RN e Programa do Artesanato Brasileiro do Governo Federal e é uma realização da Espacial Eventos.

21ª FIART
Acesso ao evento
Horário: 15:00 às 22:00
Observação: Nos três últimos dias o horário será de 15h às 23h
Local: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Av. Senador Dinart Mariz, Via Costeira, 000 - Ponta Negra - Natal, RN

Boletim GACC RN | nº 13, 01/2016 © 2016 GACC-RN, Todos os direitos reservados

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template