acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bombeiros do RN realizarão o sonho de natal de uma criança da zona Norte nesta quarta

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) irá realizar nesta quarta-feira (23), às 8:30h, o sonho de uma criança de 9 anos, moradora do Conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. A ação foi motivada pela campanha Papai Noel dos Correios, onde crianças de todo o país participam escrevendo cartinhas para o Papai Noel a fim de realizar um pedido em função do período natalino.

Um destas cartinhas chegou às mãos do comandante geral do Corpo de Bombeiros do RN, Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, que decidiu preparar uma grande surpresa para a criança.

“A cartinha que recebemos foi de um menino que admira nossa corporação e por isso pediu ao Papai Noel um carrinho do bombeiro que solte água. Será um grande prazer poder atender a este pedido que muito enobrece a nossa instituição!”, disse o comandante geral.

O mais interessante é que o presente será entregue em um Auto Bomba Tanque (ABT) utilizado pelos bombeiros em situações reais de combate a incêndios. Militares do serviço operacional e o Papai Noel dos Correios também auxiliarão a entrega que vai contar ainda com a presença do comandante geral do CBMRN e do diretor dos Correios.  [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template