acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Valéria Oliveira é a convidada do mês de novembro do projeto Ribeira Boêmia

Junto com a banda oficial do evento, a cantora vai dar vida a pérolas do samba

Foto por assessoria/divulgação
Idealizado em 2012, o projeto Ribeira Boêmia ganhou novo impulso nesse ano e passou a ser realizado no segundo sábado de cada mês desde o último 13 de junho. Com uma roda de samba composta por músicos fixos, a cada edição o projeto convida um artista local e Valéria Oliveira, cantora e compositora potiguar, foi a eleita do mês de novembro.

“É muito bom perceber a trajetória de sucesso do Ribeira Boêmia. Achei a ideia de propagar o samba potiguar por meio de uma roda de samba, que por natureza é informal e descontraída, muito interessante, pois o formato permite uma maior interação com o público”, revelou a cantora. No repertório não poderia faltar grandes sucessos da cantora Clara Nunes, a quem Valéria dedicou o seu último disco “Em águas claras”, além de pérolas do samba apresentadas no projeto Cores do Nosso Samba, sucessos da atualidade e canções de sua autoria.

Valéria será acompanhada pela banda oficial do Ribeira Boêmia, composta por Vinícius Lins (voz e violão 7 cordas), Leonardo Galvão (cavaquinho), Gustavo Monte (violão 7 cordas), Bruno César (flauta), Rogério Madureira (voz e pandeiro), Ayrton Neto (voz e percussão), Flaubert Benício e Rafael Prada (percussão e efeitos gerais) e Daniela Fernandes (voz).

Serviço
Roda de Samba do Projeto Cultural Ribeira Boêmia com Valéria Oliveira
Local: Associação Comercial e Empresarial do RN, Av. Duque de Caxias, 191, Ribeira, Natal/RN
Data/hora: Sábado, 14 de novembro, às 17h
Entrada: R$ 15 (antecipada) R$ 20 (na hora)

Saiba sobre Valéria Oliveira


Valéria Oliveira possui um trabalho consolidado no Rio Grande do Norte e reconhecido em vários outros lugares. Com três turnês de sucesso pela Suíça (2005, 2007 e 2014) e pelo Japão (2000, 2001 e 2002), além de diversas apresentações em New Orleans, nos Estados Unidos, a cantora acumulou, em seus 24 anos de carreira, referências nacionais e internacionais, além de uma aprofundada experiência musical. Desde 2009, passou a atuar com produtora artística e curadora de projetos voltados para a valorização da música e do artista potiguar. É idealizadora dos projetos Sem perder o passo, que reuniu 26 nomes do estado em um disco com16 faixas; Música NO AR – Unindo Talentos, um trabalho que promove o intercâmbio entre artistas potiguares e nacionais, e do MPBJazz, um espetáculo que une Música Potiguar Brasileira e o Jazz genuíno de New Orleans. Com 8 discos gravados de carreira e diversas participações, Valéria Oliveira trabalha na divulgação de seu novo show "Quem segura essa onda".

Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
larissa@sollarcomunicacao.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template