acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Projeto Árvore da Alegria é Lançado para arrecadar presentes para as Crianças do GACC-RN

foto/gacc-rn

No Natal, o espírito de solidariedade contagia a todos. E é justamente o espírito de solidariedade que torna o trabalho do Grupo de Apoio à Criança com Câncer possível. Como todos sabem, o GACC-RN é uma instituição filantrópica que busca a ajuda da sociedade para prover recursos para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Mas, nesta época, o trabalho do grupo vai além.

Não se trata apenas do tratamento ou de suprir as necessidades básicas dos assistidos, mas também de lutar pela felicidade de cada criança. Por isso, não poderíamos deixar de contar com nossos doadores neste momento mágico de fim de ano.

O projeto Árvore da Alegria foi elaborado com o objetivo de arrecadar os presentes que serão entregues pelo Papai Noel na festa de Natal das crianças do GACC e estreitar as relações com nossos parceiros, possibilitando que visitem a instituição e conheçam as ações do GACC-RN, sua estrutura física e administrativa.

A Árvore da Alegria ficará exposta na sede do GACC-RN com cartinhas para o Papai Noel. Nelas, as crianças colocam seu pedido de Natal: um brinquedo, uma roupa, um calçado ou material escolar. As crianças são apadrinhadas por nossos parceiros, voluntários, funcionários e simpatizantes que escolhem uma cartinha e entregam o presente no mesmo local até o dia 10 de Dezembro. Outras árvores também estarão em outros lugares, junto aos nossos parceiros.

As crianças receberão os presentes na Festa de Natal que acontecerá no dia 22 de Dezembro no Buffet Infantil Umpa Lumpa, em candelária.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN atende cerca de 300 crianças de vários municípios do estado e seus acompanhantes. A casa presta grande suporte para essas famílias, fornecendo apoio psicológico, alimentação, hospedagem, fraldas, exames, medicamentos, cesta básica, reforço escolar e conta com vários projetos elaborados pelo departamento multidisciplinar.

O GACC-RN convida a todos, a partir do dia 16 de Novembro, a visitar sua sede e escolher uma cartinha. Venha fazer a alegria de uma criança neste Natal!

Endereço: Av. Floriano Peixoto, nº 383, Petrópolis – Natal, RN.
Informações: (84) 4006-6800

GACC - RN
[imprensa@mail.com]


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template