acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VII Contrarte tem palestra do secretário nacional de Políticas da Economia Solidária nesta terça

Depois da abertura da programação, o VII Contrarte - Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos do Brasil – em desenvolvimento no Centro de Convenções do Hotel Praiamar, em Natal, apresenta Paul Israel Singer, secretário nacional de Políticas da Economia Solidária, nesta terça, falando sobre "Políticas públicas sobre o artesanato e economia solidária". O evento continua até quarta, com palestras diversas abordando questões como a qualificação profissional, artesão e sindicalismo e estratégias para acelerar a sanção presidencial da regulamentação da profissão.

O VII Contrarte é realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores artesãos do Brasil (CNARTS) a cada dois anos em estados eleitos com o objetivo de contribuir para o futuro do artesão e estabelecer os rumos das organizações da categoria. Este ano tem como tema “Artesãos do Brasil avançando nas conquistas”. Na organização, está a Federação das Associações e Cooperativas de Artesãos do RN – FECARN.

Nesta edição em Natal estão 810 delegados no total, além de convidados e ouvintes. Apresentações culturais também estão previstas para o evento. [por assessoria de imprensa]

Confira aqui link da programação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template