acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Valéria Oliveira anuncia segunda apresentação de "Quem segura essa onda"

Novo show da cantora acontece na Cidade da Criança em horário especial

foto por assessoria/divulgação
A estreia do show “Quem segura essa onda”, de Valéria Oliveira, no último dia 26, pode ser descrita como uma troca de boas energias e boas vibrações. Em meio a Mata Atlântica do Parque das Dunas, em um ambiente tranquilo e familiar, a voz de Valéria e o som da sua banda ecoaram pela extensão do parque. A cantora segue afinando a sintonia com a natureza, com seus músicos e com o público na segunda apresentação, que acontece no dia 5 de novembro, quinta-feira, na Cidade da Criança, em um horário especial, às 19h. O show tem ENTRADA FRANCA.

No Parque das Dunas, Valéria apresentou um repertório majoritariamente autoral, que foi recebido com tal entusiasmo que superou as expectativas de toda a equipe. Um dos grandes momentos do show foi a apresentação do "Bolero dos últimos dias". Outro foi a apresentação da música "Essa mulher", nova parceria com Simona Talma. O público também vibrou e participou durante a reinterpretação do clássico brega "Meu cofrinho de amor", imortalizado pelo saudoso Elino Julião.

A ideia geradora desse projeto, que consiste na criação, concepção e montagem de um novo trabalho, permite que a artista experimenta com total liberdade as sonoridades e os formatos para um repertório inédito. Nessa segunda etapa, um show à noite será importante para que uma primeira proposta de luz possa ser pensada. A temperatura amena do horário e a beleza natural do espaço também darão a apresentação um clima todo especial e diferente do primeiro evento.

Não é exagero dizer que a cantora está acompanhada por alguns dos melhores músicos do estado. Jubileu Filho, que também assina a direção musical, Raphael Almeida, Sérgio Groove, Rogério Pitomba, Aluízio Pisão e Sami Tarik são seus parceiros de palco nessa nova temporada de shows e a intimidade e sincronia entre a banda é perceptível aos olhos atentos do público. O clima da banda se estende além do palco e envolve a plateia, que, já na primeira apresentação, cantou junto canções inéditas e autorais que compõem o show.

“Quem segura essa onda” começou a ser concebido com a criação de obras autorais, várias delas em parceria, e ganhou corpo com uma série de encontros para experimentos e ensaios, tendo meus músicos como colaboradores. Agora, a participação do público é parte fundamental no processo”, explica Valéria Oliveira.
O projeto tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, do Villa Park Hotel e do Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão, e o apoio do SEBRAE RN e da Cidade da Criança. A realização é da Green Point.

Serviço
“Quem segura essa onda”, de Valéria Oliveira e banda
Data/hora: 5 de novembro, quinta-feira, às 19h
Local: Cidade da Criança
Entrada: Gratuita
Patrocínio: Prefeitura do Natal, Villa Park Hotel e Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão
Apoio: SEBRAE RN e Cidade da Criança
Realização: Green Point 

Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
larissa@sollarcomunicacao.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template