acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 3 de outubro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

PREVENÇÃO PARA AS MÃES
Fotos por assessoria/divulgação
Entrando no Outubro Rosa, as mães da Casa Durval Paiva participaram nesta semana de uma palestra preventiva sobre o câncer de mama e autoestima, ministrada pelas palestrantes do Grupo Despertar- serviço voluntário de apoio à portadora de câncer de mama. A ação faz parte do Projeto Moda, Vida e Arte.

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO
A Semana Solidária, promovida pela Casa Durval Paiva, em parceria com a Rede de Supermercados Nordestão, acontece este mês na loja da Av. Sen. Salgado Filho, 1656, Lagoa Nova, de 05 a 10/10. No stand, clientes e colaboradores poderão saber mais sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, bem como, sobre as ações da Casa.

LIÇÕES DE CIDADANIA
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva fecharam as atividades do mês da Pátria e da Semana do Meio Ambiente, com uma aula muito divertida sobre cidadania ministrada por Edu e Cidinha, mascotes da Campanha Setembro Cidadão, desenvolvida pelo juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira e uma oficina de dobraduras promovida por técnicos da Secretaria Estadual de Educação.

ENCONTRO COM OS AMIGOS
Celebrando os 20 anos de conquistas pela Vida, a Casa Durval Paiva recebeu os amigos: Guilherme Escossia, Marcus Arruda e Vladimir Cabral, diretores do SINEC-RN; José Alberto Brito, diretor Regional dos Correios/RN, sua esposa, Maria Virginia Brito e o assessor Mauro José da Silva; as Promotoras Iara Pinheiro (Saúde) e Iveluska Lemos (Cidadania) e ainda os jornalistas Alex Viana, Glácia Marilac, Silvia Serejo e Daniele Oliveira.

HORA DE AGRADECER
Agradecemos a todos que abraçaram a luta pelo diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e colaboraram para a divulgação dos principais sinais e sintomas da doença, especialmente, à mídia potiguar e as instituições parceiras do Setembro Dourado. Veja fotos do fechamento das ações no Parque na Cidade, no último domingo (27). http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/330/encerramento-do-setembro-dourado

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600
[sandracerqueira@hotmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template