acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 24 de outubro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva


Fotos por assessoria/divulgação


12 mil corações - uma só causa
12.000 corações solidários já se uniram à luta contra o câncer infantojuvenil na fanpage oficial da Casa Durval Paiva no Facebook. Compartilhe você também e abrace esta causa. https://www.facebook.com/casadurvalpaiva/

Durval Paiva é finalista do Instituto Renner
O Projeto Festejar, da Casa Durval Paiva, está entre os 21 selecionados, dentre os 345 projetos brasileiros inscritos no Edital Mais Eu 2015, do Instituto Renner. A iniciativa é voltada ao empreendedorismo, qualificação e geração de renda para as mães da instituição na área da culinária e terá duração de oito meses.


Viver é Superar
Contar as histórias dos pacientes assistidos pela Casa Durval Paiva é constatar que a vida, apesar dos obstáculos, é também repleta de experiências de superação. Exemplos como o de Jailton Francisco da Silva Neto (Natal-RN) que há dois anos superou um câncer e é lutador de Jiu Jitsu. Ele descobriu que estava com câncer no testículo aos 18 anos de idade. Após 6 meses de quimioterapia e duas cirurgias, recebeu o diagnóstico de cura. Hoje, aos 20 anos, se dispõe a enfrentar mais uma batalha, só que desta vez nos tatames, como lutador de Jiu Jitsu. "Tive que trancar a faculdade de Segurança no Trabalho para seguir com o tratamento, mas hoje vejo novos horizontes e como lutador pretendo me formar em educação física".


Campanha de Natal
A Casa Durval Paiva já inicia a sua Campanha de Natal. Há diversas formas de ajudar, através da Central de Doações e também com doações de brinquedos para as crianças e presentes para os adolescentes. Colabore para que o Natal dos pacientes seja mais especial. (84 4006-1600) 

Diagnóstico Precoce na CIENTEC 2015
Os visitantes da XXI Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - CIENTEC/2015 poderão conhecer mais sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e o trabalho multidisciplinar oferecido pela Casa Durval Paiva, nesta sexta, 23/10, na Praça Cívica do Campus Central da UFRN.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
 
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template