acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

OFICINA DE MINI CHEFS
Fotos por assessoria/divulgação
As crianças da Casa Durval Paiva experimentaram um dia de Pizzaiolo durante o passeio terapia feito ao setor de nutrição da Policlínica - LIGA. A oficina proporcionou momentos de descontração e lazer, amenizando a rotina do tratamento contra o câncer. Veja fotos.
http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/322/oficina-mini-chefs-da-policlnica

ROTA DA SOLIDARIEDADE
A equipe do Projeto Vida da Casa Durval Paiva pega a estrada no dia 23/09 visitando os pacientes das cidades de Lajes, Fernando Pedroza, São Pedro, Santana do Mato, Riachuelo e Caiçara do Rio dos Ventos e no dia 30/09, visita os bairros das Rocas, Alecrim, Lagoa Seca, Quintas e Mãe Luiza, em Natal, levando na bagagem muitas doações. A ação tem o patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

ARTE POTIGUAR NA CASA
A Casa Durval Paiva abre as portas para receber mais um artista da terra no Projeto Recanto Cultural. Dessa vez, a artista Olímpia Bulhões apresenta suas obras aos pacientes, acompanhantes e ao público em geral até o dia 30/09. Vale a pena conferir.

PARTICIPE DA CAMPANHA
Adicionar legenda
Dentro da programação do Setembro Dourado, os shoppings de Natal receberão ações de panfletagem e adesivagem, no dia 23/09, no Natal Shopping no dia 24/09 no Partage Norte Shopping. Já nesta terça (22/09), das 8 às 15h, as atividades educativas, de cidadania e lazer chegarão à região administrativa das Rocas. Promovem a ação local a Casa Durval Paiva, a Liga Norte-riograndense contra o Câncer, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e o Hospital Varela Santiago, com o apoio da Prefeitura do Natal.

ABRACE O DOURADO
Mais de 900 pessoas já apoiam a Campanha Setembro Dourado nas redes sociais. Participe você também e abrace o dourado! No facebook, acesse coniacc.org.br/setembrodourado e adicione a moldura da campanha ao seu perfil. No instagram, poste uma foto vestindo dourado – camiseta, short, unhas etc – e use as tags #euvoudedourado #setembrodourado. Confira quem já faz parte dessa corrente de solidariedade em @coniacc.
http://www.setembrodourado.org.br/
http://www.instagram.com/coniacc

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira/Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
[sandracerqueira@hotmail.com]


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template