acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 9 de agosto de 2015

Show do padre Reginaldo Manzotti reúne católicos ao redor da Arena das Dunas em Natal

A 1ª edição do “Evangelizar é Preciso Natal” com Pe. Reginaldo Manzotti atrai 30 mil católicos.

Foto: Elias Medeiros – confira galeria
A 1ª edição do “Evangelizar é Preciso Natal” com o Pe. Reginaldo Manzotti realizado na tarde de sábado (8), na parte externa da Arena das Dunas, em Natal, segundo os organizadores, reuniu 30 mil católicos que participaram do show que deverá ter a 2ª edição em 2016. O evento, organizado pela Rádio Rural de Natal AM 1090, que, em agosto, completa 57 anos de história, e marca o lançamento do Projeto Sintonia do Bem. A renda do show será destinada aos gastos com a transição da frequência de AM para a FM. Com isso, a Rádio Rural será a primeira FM católica da capital potiguar.

Desde às 6h da manhã, imensas filas formadas para entrar na Arena das Dunas e logo que os portões abriram ao meio dia o público aproveitou a programação que contou com a participação do Padre Nunes, do Padre Humberto Negreiros, da dupla Leia e Sônia, Bandas Missão de Cristo, Divina Luz e Swuing do Alto, Clênio Maciel, da Banda Uskaravelho, Emanuel Stênio, da Comunidade Canção Nova, e Sandro Menezes.

O momento marcante aconteceu logo no início da noite com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida conduzida pelos militares da Marinha do Brasil. Logo após foi celebrada missa sagrada presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa aconteceu o momento de adoração ao Santíssimo, seguido de show com o Padre Reginaldo Manzotti com a participação do Ministério Evangelizar é Preciso, de Curitiba (PR). [fonte: eliasjornalista.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template