acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 8 de agosto de 2015

Notas da Casa Durval Paiva; 20 anos celebrando vidas!

HOMENAGEM AOS PAIS
Fotos por assessoria/divulgação
A Casa Durval Paiva presta homenagem a todos os pais que com amor e dedicação inspiram seus filhos a seguir em frente, sempre acreditando que é possível superar todos os obstáculos na luta pela Vida.
(Foto: Clara, Fernando, Daniela e Rilder Campos)

CRIANÇA ESPERANÇA - VIVA A LEITURA
Através da contação de histórias, poesias, leitura dramática, além de oficinas que incentivam a cultura nordestina, o Projeto Viva a Leitura da Casa Durval Paiva, vem despertando, cada vez mais, o prazer pela leitura e a melhora na escrita das crianças. A ação conta com o patrocínio do Criança Esperança. Saiba mais sobre o projeto no programa Resenhas do RN da InterTv  do próximo sábado, 15/08, às 8h.

VOLUNTARIADO JOVEM
Este ano, a campanha que ajuda a construir e reformar as casas dos pacientes da Casa Durval Paiva - McDia Feliz vai contar com o apoio de dezenas de jovens que abraçaram a causa e formaram uma força tarefa voluntária para atuar no dia da campanha, 29/08, em todas as lojas da Rede McDonald em Natal. Para participar ligue 84 4006-1600.

CONHECIMENTO INTEGRADO
A Casa Durval Paiva, em parceria com a UFRN, participa mensalmente de tele aulas de medicina na instituição. A integração de saberes proporciona, entre outros benefícios, a formação de recursos humanos, discussão científica com os centros de referência de oncologia pediátrica do país e a melhoria da qualidade da atenção à saúde. O próximo encontro será na terça, 11/08, sob a coordenação da pediatra oncologista e professora Annick Beaugrand.

EXPOSIÇÃO BENEFICENTE
As crianças da Casa Durval Paiva foram visitar a exposição e conhecer o livro do arquiteto Rodrigo Gurgel, "Experiência Tailândia”, cuja venda reverterá 50% da arrecadação para a Casa. Os registros ficam a disposição do público até o dia 23/08 no Between Food & Gallery.

VISITA DO BANCO DO BRASIL
Rilder Campos presidente da Casa Durval Paiva recebeu a visita de José Carlos Cavalcanti, superintendente do Banco do Brasil em Natal. Ele foi conhecer as novas instalações e ações da Instituição bem como acompanhar o Coral Bem Viver, projeto que conta com o patrocínio do Banco.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
casadurvalpaiva.org.br
[sandracerqueira@hotmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template