acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Inscrições para concurso de filmes 1 minuto até 2 de outubro

Concurso seleciona filme de 1 minuto sobre saúde mental

Estão abertas, até o dia 02 de Outubro de 2015, as inscrições para o concurso de filmes 1 MINUTINHO SÓ! Poderão concorrer filmes com até 01 (um) minuto de duração, com tema "Cada um com sua loucura". O concurso vai selecionar 30 filmes com duração de até 60 segundos para compor a Mostra “1 Minutinho Só!”que será realizada durante as ações do I Anta Festival Audiovisual, no período de 15 a 18 de janeiro de 2016.

Dentre os trinta filmes selecionados será escolhido, pelo júri popular, o melhor filme para receber a premiação do festival. O vencedor será contemplado com 01 (um) Tablet HP Androide 4.2 - 16 GB. Os interessados podem consultar o Edital que está publicado no blog (antaaudiovisual.blogspot.com.br). Em Natal, o interessado pode obter também informações na Subcoordenadoria de Informação, Educação e Comunicação (SIEC) e na Subcoordenadoria de Ações de Saúde (SUAS) da Secretaria Estadual de Saúde.

O Festival Audiovisual é celebrado entre a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, Fundação José Augusto e a III Diretoria Regional da Educação/Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte. O tema “Cada um com a sua loucura” é alusivo à luta antimanicomial preconizada pela reforma psiquiátrica em andamento em todo território nacional. [Sesap Comunicação]

ascomsesap@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template