acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de julho de 2015

Cadastramento da imprensa para o show com o Padre Reginaldo Manzotti

Rádio cadastra imprensa para ‘1º Evangelizar é Preciso, em Natal’

A Rádio Rural de Natal AM 1090, promotora do show ‘1º Evangelizar é Preciso - Natal’, fará o credenciamento dos jornalistas interessados em cobrir o evento. O credenciamento será feito no período de 15 a 30 de julho, exclusivamente pela internet, através do endereço: http://arquidiocesedenatal.org.br/nasintoniadobem .

Os credenciados poderão participar da entrevista coletiva com o Padre Reginaldo Manzotti, no dia 7 de agosto, e cobrir o show, na área externa da Arena das Dunas, no dia seguinte.

 O show

O ‘1º Evangelizar é Preciso - Natal’, que será realizado no dia 8 de agosto, na área externa da Arena das Dunas, faz parte do projeto Sintonia do Bem, da Rádio Rural de Natal. A renda do show será destinada aos gastos com a transição da frequência de AM para a FM. Com isso, a Rádio Rural será a primeira FM católica da capital potiguar.

A direção da Rádio já  disponibilizou a programação do evento: os portões serão abertos às 12 horas. A partir das 14 horas, haverá apresentação do DJ Roony Moura, de Recife (PE). Às 15 horas, momento de pregação para o Padre Antônio Nunes, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis - Natal. A partir das 15h45, show com vários artistas locais: Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Menezes, Evaltércio do Céu, Clênio Maciel (Banda Uskaravelho), Alex (Swuing do Alto), Banda Divina Luz, e Emanuel Stênio (Comunidade Canção Nova). Às 17h30, a animação ficará por conta do Ministério Evangelizar é Preciso, de Curitiba (PR). Às 18 horas, será celebrada missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, momento de adoração ao Santíssimo, seguido de show com o Padre Reginaldo Manzotti, concluindo às 22 horas.

Para participar, as pessoas podem adquirir o ingresso e, depois, trocá-lo por uma camiseta, no valor de R$ 30,00, na Central de Vendas Sintonia do Bem, localizada no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana de Natal, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas,  ou com os comissários credenciados, nas paróquias.

Padre Reginaldo


 Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti  reuniu 1,8 milhão de pessoas,  em Fortaleza (CE), no ano de 2014. Já lançou sete livros, nove CDs e três DVDs, com mais de um  milhão de cópias vendidas. Indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho "Paz e Luz", apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.500 emissoras do país, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Atualmente, é reconhecido como o padre que mais arrasta multidões. [pascom]

 Mais informações:

. Cacilda Medeiros – assessoria de comunicação da Arquidiocese de Natal – (84) 3615-2800 / 9968-6507

pascom@arquidiocesedenatal.org.br


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template