acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Boletim GACC-RN destaca Oficina de Cup Cakes e Campanha do Desapego

OFICINA DE CUP CAKES
Fotos: Imprensa gaccrn/divulgação
Nesta sexta feira, dia 10 de julho , a Eloy Chaves Distribuidora, mais uma vez, recebe as crianças do GACC-RN para uma divertida tarde de aprendizado na Oficina de Cup Cakes do Chefe Fernando Gomes.

CAMPANHA DO DESAPEGO
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN (GACC-RN) firma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) que, desde a última quarta-feira (01), inicia a “Campanha do Desapego” em sua sede.

A Campanha tem como objetivo arrecadar doações de roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, entre outros itens que serão comercializados no bazar permanente da Instituição que atende em média 300 crianças e adolescentes portadores de câncer, oriundos dos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte, quando estão em Natal para tratamento.

Na recepção da sede do TRE-RN (térreo), situada na Praça André de Albuquerque, 534,em Cidade Alta, estará disponibilizada uma caixa para arrecadação das doações. As peças doadas serão vendidas e revertidas para a manutenção da instituição que, entre outras ações, oferece seis alimentações diárias para os usuários e acompanhantes, remédios, exames e assistência social, nutricional, psicológica e pedagógica.

A Campanha do Desapego é promovida pelo GACC-RN, entidade de utilidade pública sem fins lucrativos, com diretoria formada exclusivamente por voluntário que presta, desde 1980, assistência integral às crianças e adolescentes com idade entre 0 e 18 anos, portadores de câncer e doenças hematológicas, bem como a seus familiares/acompanhantes.

Aquilo que pra você já não serve ou está sobrando, para o GACC será de grande valia. DESAPEGUE e ajude àquela instituição cumprir sua missão.

Assessoria GACC-RN
9136-4195
84) 4006-6800
[imprensa@gaccrn.org.br]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template