acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vítima de AVC internado no Walfredo Gurgel; hospital procura familiares

Suposto nome e características físicas: Carlos Alberto, cabelos grisalhos curtos, 80kg, aparenta 60 anos, tem pele morena clara, 1,78m de altura, residente em Ponta Negra (Natal).

O Setor de Serviço Social do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) procura pelos familiares ou amigos do paciente, até o momento, identificada como Carlos Alberto de Carvalho, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último dia 18 e, desde então, internado no setor de politrauma. Trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o paciente chegou acompanhado de um homem que disse se chamar Aldo.

Ele forneceu dados pessoais da vítima como o suposto endereço de residência (Rua Francisco Simplício, nº 71, P. Negra) e nome dos pais (Ana Irene Chacon e Francisco Soares de Carvalho), deixando o hospital logo em seguida. Nenhuma das informações fornecidas por Aldo foi ainda confirmada. Também não revelou de onde conhecia Carlos, nem se há grau de parentesco entre eles.

Como características físicas, Carlos possui: cabelos grisalhos curtos, 80kg, aparenta 60 anos, tem pele morena clara, e 1,78m de altura.

Qualquer informação que possa levar a identificação de colegas ou familiares deve ser repassada ao Serviço Social do HMWG através do telefone (84) 3232-7533. O setor funciona de domingo a domingo, em plantões de 24h.

Outras informações: Assessoria de Imprensa - 3232-7619 - Sesap Comunicação <ascomsesap@gmail.com>


Nota: Texto enviado na terça-feira, 26 de maio.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template