acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 24 de maio de 2015

Bombeiros combatem incêndio em panificadora com residência no primeiro andar no Bom Pastor

Foto: imprensacbmrn/divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na tarde deste domingo (24) para combater um incêndio na Panificadora Panetone, que fica situada na avenida Bom Pastor, no bairro homônimo, em Natal. De acordo com assessoria de imprensa da corporação, o incêndio pode ter sido motivado pela grande quantidade de lenha utilizada para aquecer o forno da padaria, bem como pela distração de profissionais que saíram do local enquanto a lenha aquecia, vindo a perder o controle do fogo.

“O fogo foi controlado rapidamente, mas toda a operação durou cerca de uma hora e meia”, divulgou a assessoria, ressaltando que a panificadora funcionava no térreo, enquanto que no 1º andar havia uma residência, e que “a situação só não foi mais grave por que os moradores da residência e os profissionais da panificadora constataram rapidamente a fumaça e conseguiram sair do prédio sem ferimentos”.

Os bombeiros chegaram ao local da ocorrência em menos de 10 minutos e atuaram com três viaturas e 12 militares. “O ambiente excessivamente compartimentado dificultou a vazão da fumaça o que fez com que a temperatura do ambiente ficasse muito elevada. Além disso, o excesso de lenha existente no local fez com que as chamas rapidamente se propagassem”, informa a nota da assessoria de imprensa.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template